sábado, 24 de julho de 2010

neta & avó

É incrível como a relação de vó e neta é forte, essa cliente me procurou e me pediu que elabora-se uma tatuagem para ela, que fosse com a inicial do nome de sua avó (Neuza) já falecida com asas e uma auréola, pois bem, fiz e ela gostou, tatuei nela em seguida, até ai tudo bem...não quis falar muito sobre sua avó, porque não sabia o quanto poderia incomodar, fiz bem em fazer isso, quando estava perto de acabar, ela quis ver como estava ficando, foram pelo menos uns dez minutos de choro guardado, de soluço mesmo de lágrimas e ate tremedera, conversei com ela um pouco, vi que ela precisava desabafar, logo que ela se recompos, terminei e o resultado é esse, eu fiquei muito satisfeito, porque a resposta dela para meu trabalho foi...., perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário