domingo, 18 de julho de 2010

Pai & Filho

É incrível, a relação de amizade, que vejo com uma tatuagem, algumas vezes até exageradas, como a do macarrão e do Bruno né, mas o que queria dizer aqui já é totalmente diferente. É a amizade sincera de amor, de um pai e filho e vice versa, o rapaz me leva seu pai para fazer uma tatuagem, e ao acertarmos preço e tudo o mais, ele vira e diz: poxa quero uma também,  bom, me liguei em uma coisa muito legal, tenho isso com meu pai graças a deus, aquele lance de se intenderem numa boa, conversarem debater e tal... vi que uma coisa legal seria unir mais ainda aquela amizade, e porque não com a tatuagem, como o filho havia gostado muito do símbolo que o pai faria, sugeri que ele fize-se também.... o olhar dos dois ja tinha me dado a resposta e o resultado foi esse....

Um comentário:

  1. a tatoo ficou muito boa mas o que eu gostei mais e por isso adimiro os dois foi a verdadeira amizade entre eles o filho concordou em fazer o mesmo simbolo que o pai havia escolhido na hora sem muito tempo pra pensar apenas pela homenagem muito bom parabens pra os dois pena que meu pai e eu não temos essa intimidade :(
    o pai tambem parece ser bem liberal e sem frescura com a cabeça aberta pra os novos tempos, gostei!!!!
    abração pros dois e boa sorte

    ResponderExcluir